X... Era como titulava-se. Obcecado por sangue. Alguns irmãos... Ninguém tem certeza da quantidade exata. Há tantos mortos quanto vivos. Sua idade... Não se sabe. Não frequenta a escola, sua mãe aparentemente está morta. Nunca foi confirmado, pelo menos nunca encontraram seu corpo ou algo assim. Seu pai... Não se sabe muita coisa a respeito dele.
X reside em uma grande mansão com seus subordinados e irmãos, entre outras coisas. A casa tinha uma aparência meio gótica, havia um clima muito pesado. O quarto de X era no quarto andar, o último. Tinha uma varanda com uma vista esplendida. Ele possuía um empregado pessoal no qual o apelidou de K. Seu quarto era um tanto quanto maior que os outros já que o seu irmão Y também se residia nele. Os dois dormiam juntos na cama de casal gigante que tinha. Davam-se parcialmente bem. Do andar inteiro só havia os dois que dormiam lá. X era um tanto... Importante.
Seu divertimento era brincar com as pessoas. Amava machucá-las. Já havia matado várias delas, de modo aterrorizante. Ele não era perseguido pela polícia por influencia do governo. Ele tinha um trabalho apesar de tudo. Toda semana tinha algumas reuniões que ele deveria ir para esclarecer algumas coisas, e trocar algumas informações. Ele ia formalmente para esses lugares. Mas seu trabalho é algo um tanto encoberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário