quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A vida de um tr0ll - Capítulo 01A

Fui acordado a noite com o companheiro número 1, ele estava entrando pela janela, já que não é permitido sair a noite e ele sempre sai escondido para sua turnê drugs sex and rock’n roll (gota) tava completamente bêbado, só tava observando a desgraça pra entrar pela janela, o pior seria subir na beliche, seria muito divertido (riso sádico) Ok, estou com sono, não vai ser tão legal e tenho outras oportunidades para me divertir, apenas dormirei por enquanto. (ronca)
Acordei era 5 horas da matina, para que? (chora) Ainda bocejando e com visão loucamente embasada desci da cama para tomar uma brisa e ver a coisa amarela nascer, não, não é um pintinho, mas agora imaginei o sol do teletubies, por que? (mindfuck) Muito sonolento fui me movendo como uma lesma dançarina até a janela(dorgas), mas algo, algo me chamou atenção, é algo. Como minha visão ainda não se recuperava esfregava meus olhos(kry blood), o bêbado número... 1 estava na cama do número 2,e eles estavam... estavam...  (foto)

É "Capítulo 01A" porque eu fiz uma pequena parte depois, mas em minha opnião ficaria melhor sendo em capítulos separados, algo assim, como é muito pequena não daria para ser o capítulo 02, então é isso aí.
Agradeceria se alguém indicasse meus erros de português, agradeceria bastante.
Aceito reviews telepáticas, ok? Só não sei como lê-las.
Ah, só para esclarecer, como vocês podem ter notado ~le Mörker~ escreve coisas entre parentes, que pode significar algum sentimento, alguma brincadeira, alguma trollagem, e TAMBÉM pode indicar uma ação, no prólogo eu alterei a parte que ele falava do "(chora)" porque muita gente não havia entendido, pessoas que obriguei a ler e tudo... Então fiquem atentos para as ~le pegadosas~
E não confiem muito no Mörker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário