segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A vida de um tr0ll - Prólogo

Meu nome é Mörker, tenho 16 anos. Sou muito foda, meus olhos são verdes e tenho cabelos de cor loira acinzentada. Ta, nem sou foda... (chora) Como vivo no Japão as pessoas pensam que sou estrangeiro, mas nem sou e quando era criança as outras me zoavam por causa disso! (chora mais ainda) Nem sou chorão ok? Apenas gosto de colocar (chora) porque é costume e serve para mostrar meus sentimentos/verdade/ações/meu cu. Então vão se foderem. Todos vocês pro buraco negro do Egito. (raiva)
Estudo na escola Seitou, e vivo por aqui também, já que tem dormitórios e não me dou muito bem com meus pais. Não são todos que se abrigam na escola, um pouco da metade dos alunos apenas que ficam por aqui. Não tenho amigos e tenho dois companheiros de quarto. O companheiro número 1, que sai à noite pra beber e transar e o companheiro número 2 é quieto, não sei nada sobre ele e também não me importo. Tudo isso é uma merda, alguém me salve~ (chora)
Odeio: ler, estudar, kanjis, koreanos, o planeta, praia, sol, karaokê, escrever, você, e muito mais coisas, mas odeio ficar digitando, cansa e eu to doente(verdade) Gosto de doces, jogos de RPG, gintama, noruegueses, sadomasoquismo, xadrez(jogo), dormir, e... sei lá. 
Só! (sono)

Quem puder revisar o que eu escrevo, eu aceito, se achar algum erro, opinião, qualquer coisa. Avisa nos comentário, ou por celular, ou por bilhete de geladeira, ou telepaticamente. Se bem que duvido que alguém vá ler isso.
Eu não gosto de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário